segunda-feira, 11 de julho de 2011

I OPEN DE KARATÉ – CIDADE DE VILA DO CONDE (resultados)

A Associação de Karaté de Apúlia e o Ginásio Clube Vilacondense organizaram no último dia 10 de Julho (Domingo) o I OPEN DE KARATÉ – CIDADE DE VILA DO CONDE, uma prova de Shiai Kumite (COMBATE) que foi realizado no Pavilhão do Parque de Jogos de Vila do Conde. Esta primeira edição do Torneio de Vila do Conde contou com a participação de atletas de toda a zona Norte do país e foi considerada um sucesso absoluto por todos aqueles que tiveram o prazer de deslocar-se à Vila do Conde.
 O painel de arbitragem foiconduzido pelo Sensei Joaquim Fernandes, responsável máximo pela arbitragem de karaté em Portugal, que considerou a iniciativa fantástica visto ter sido organizada em conjunto por dois estilos diferentes de karaté, o Goju-ryu (AKA-Associaçãode Karaté de Apúlia) e o Shotokan (Ginásio clube Vilacondense).

A AKA esteve presente com uma comitiva de apenas 3 atletas, por ser período de férias, mas que representaram o Conselho de Esposende brilhantemente.

Resultados obtidos pela AKA:
  
3º Lugar Infatil Feminino - Daniela Silva
1º Lugar Iniciados Masculino - Joninhas Vilar

Sublinhamos ofacto de o atleta Joninhas Vilar ter tido um comportamento fantástico nesta época desportiva, pois participou em 6 grandes torneios a nível nacional e internacional obtendo quatro 1.º lugares, um 2.º lugar e um 3.ºlugar, resultados incríveis para um atleta de apenas 10 anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário